Autor defende Gabriel Braga Nunes, mas não sabe o que rola nos bastidores…

Gabriel não é como Manoel Carlos pensa... (Foto: Divulgação)
Manoel Carlos deve estar sendo enganado, tadinho.
Ele defendeu Gabriel Braga Nunes, nesta semana, ao dar uma entrevista:
"Gabriel Braga Nunes sofreu uma campanha negativa. É uma doce figura, educado e sério, que não gosta de se expor, de admiração festiva, de manifestações excessivas de carinho. Isso, evidentemente, irrita muita gente, já que é uma raridade no meio em que vivemos", disse o autor de Em Família.
O problema é que Maneco não tem a menor ideia do que acontece nos bastidores da TV. Na frente dos autores é óbvio que o elenco é um amor. Mas só quem convive no dia a dia sofre na pele o efeito do gênio forte de Laerte...
Sabe de nada, inocente...
Fonte: Fabiola Reiperte
Leia Mais...



Gabriel Braga Nunes sempre foi um ator de difícil convivência, mas desde que voltou à Globo ele piorou e agora parece que incorporou de vez o personagem Laerte de Em Família.
Recentemente, o bonitão ficou um tempo na dele, fingindo que havia melhorado, depois que vazou a informação de que estava brigando com colegas do elenco (ele teve até de pedir desculpas para o povo, pois a situação estava insustentável).
Mas agora o ator voltou com tudo a dar trabalho na Globo.
Além de não olhar direito na cara dos outros atores, criando um clima pesado nas gravações, o bravinho faz as cenas com má vontade porque está de saco cheio de seu personagem psicopata. Chegou a pedir para o autor Manoel Carlos matar Laerte para ele se livrar da novela.
Há quem diga que o filme dele está tostado...